Comércio de Nova Serrana poderá reabrir a tempo do Dia das Mães

Expectativa é que a data ajude na recuperação das empresas, que ficaram fechadas 40 dias

Depois de 40 dias, o comércio de Nova Serrana poderá reabrir. A partir do dia 24, sábado, todas as lojas poderão funcionar com adoção de medidas de segurança. O anúncio foi feito hoje, 22, pelo Governo de Minas, que passou nossa macrorregião de saúde (Oeste) e outras 12, da onda roxa para a vermelha.


“Representantes das CDLs estiveram em reunião com o governador Zema dia 20 e, por isso, estávamos aguardando ansiosos por essa notícia. É importantíssimo está progressão, principalmente neste momento, quando estamos perto do Dia das Mães. A data é segunda mais rentável para o comércio. Reabrindo agora teremos mais chance de recuperação”, destacou o presidente da CDL Nova Serrana, Rinaldo Corrêa.


Adote medidas de segurança contra o coronavírus – desde o início da pandemia o comércio tem adotado todas as precauções para evitar a proliferação da covid-19. “Sabemos que o aumento de casos não é oriundo da falta de cuidados dos comerciantes e seus colaboradores. Mesmo assim, pedimos que todos reforcem os cuidados. Tenham paciência e sigam todas as recomendações dos órgãos de saúde. Juntos, venceremos essa pandemia”, completou Rinaldo.

7 visualizações