Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social está formando o perfil de Nova Serrana

Objetivo é mensurar dados, definir prioridades e angariar mais conquistas para a população

publicado em 18 de maio de 2021

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Serrana se reuniu para tratar de ações e projetos que alavanquem o crescimento sustentável do Município e melhore ainda mais a vida da população.

O grupo está levantando informações econômicas que ajudem a traçar o perfil da cidade. Com dados concretos e reais será possível traçar metas e implementar estratégias assertivas para o crescimento do Município. “Também nos ajudará a mensurar o montante de impostos gerados e o números de empregos oferecidos em Nova Serrana, que será importante para pleitear mais conquistas junto aos poderes estaduais e federais”, destacou o presidente da CDL, Rinaldo Correa.

Na ocasião, ainda foram tratadas ações municipais que devem ser realizadas até 2024 e o Plano para o Polo Calçadista com ações e metas até 2030. Também a ação da CDL e Sindinova que homenageou enfermeiros do Hospital São José, com a doação de mais de 300 presentes.