Em pouco tempo, CDL já doou R$ 16 mil para aumentar segurança dos nova-serranenses

Nos últimos meses, entidade apoiou as Polícias Militar e Civil, a Guarda Municipal e o Conselho de Segurança Pública

publicado em 21 de maio de 2021

A CDL NS existe para apoiar você, sua empresa e o comércio de Nova Serrana. Isso inclui trabalhar para aumentar a segurança de toda a população. Por isso, de janeiro de 2020 até abril deste ano, a CDL NS já doou R$ 16 mil para as Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e Conselho Municipal de Segurança Pública – Consep.

“Todo mundo ganha quando órgãos públicos, entidades de classe e população se unem para desenvolver o Município. É isso que o lojista quer, fazer parte de um grupo forte que trabalhe pelo bem estar das pessoas que nasceram aqui e por aquelas que escolheram Nova Serrana como lar”, destacou o Presidente da CDL NS, Rinaldo Correa.

O Comércio faz sua parte - a CDL NS faz doações mensais e ainda outras, esporádicas. Este mês, por exemplo, em parceria com o Sindinova, a CDL doou 2 computadores e a manutenção desses equipamentos para a Polícia Civil.

“Faz parte do nosso trabalho melhorar a vida dos nova-serranenses. Também serve de inspiração para que mais entidades façam o mesmo. Quanto mais pessoas e grupos trabalhando pela cidade, melhor para todos”, afirmou Rinaldo.