Macrorregiões Oeste e Centro-Sul avançam para onda verde do plano Minas Consciente.

Duas novas macrorregiões de Saúde passarão a integrar a onda verde do plano Minas Consciente, a mais avançada do programa criado pelo Governo de Minas para garantir a retomada segura e responsável da economia no estado. Além da manutenção das regiões  Norte e Triângulo do Sul nesta etapa, as regiões Oeste e Centro-Sul progridem para a onda verde, depois de 28 dias na onda amarela, graças aos bons índices epidemiológicos. As mudanças foram definidas nesta quarta-feira (16/9), em reunião do Comitê Extraordinário Covid-19, após a análise semanal da situação da pandemia no estado.


A onda verde compreende o último nível do plano Minas Consciente, fase em que é permitida a maior parte das atividades, como bares com música ao vivo, cinemas e parques. Todas as aberturas devem respeitar os protocolos estipulados pelo Governo de Minas, que incluem padrões de distanciamento social e práticas de higienização.

3 visualizações
A CDL NOVA SERRANA

A CDL é a única entidade que permite aos associados a inclusão e a exclusão de registros em seus cadastros de inadiplentes sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

LOCALIZAÇÃO

Rua Vereador Lelis Camilo, 470
Nogueira 
Nova Serrana, MG 35519-000


Telefone: (37) 3226-2271