Nossa pauta é o comércio de Nova Serrana

publicado em 20 de maio de 2021

Hoje, a CDL NS conversou com o empresário Rinaldo Oliveira, proprietário da Celebrar Calçados. Há anos ele trabalha neste segmento e em 2017, decidiu abrir sua loja, também, em Nova Serrana.


Rinaldo falou sobre a situação de sua empresa nos últimos meses e lembrou das perdas causadas pelo fechamento do comércio e da pandemia, que surpreendeu a todos, no início do ano passado.


“Foi a pior crise que enfrentamos. Entretanto, a pandemia nos deixou em alerta. Ficamos ainda mais focados. Para continuar vendendo tivemos que melhorar ainda mais nosso atendimento, a variedade e os preços dos produtos”, destacou o empresário.


DIA DAS MÃES TROUXE FÔLEGO - recentemente, boa parte do comércio de Nova Serrana ficou quase 40 dias de portas fechadas. A boa notícia é que tudo foi reaberto antes do Dia das Mães, data responsável pelo segundo maior volume de vendas do ano.


“Nossas vendas foram ótimas e superaram minhas expectativas. Vendemos mais que em um Dia das Mães de antes da pandemia. Porém, não foi suficiente para cobrir todo o prejuízo causado pelo último fechamento. Vamos precisar de mais tempo”, disse Rinaldo.


DIA DOS NAMORADOS TAMBÉM AJUDARÁ COMÉRCIO - com a proximidade do Dia dos Namorados, o comércio poderá respirar um pouco mais aliviado. A expectativa de Rinaldo também é fazer bons negócios.


“Esperamos vender mais que antes da pandemia, nesse mesmo período. Vai nos ajudar bastante”, afirmou.


Se tudo correr bem e as vendas continuarem boas, em pouco tempo o dono da Celebrar Calçados poderá comemorar 100% de sua recuperação. “Minha expectativa de vendas para os próximos meses é boa, mas não podemos fechar de novo”, resumiu.


Antes de encerrar o bate-papo, Rinaldo fez questão de reconhecer o apoio da CDL. “Sou grato à CDL NS e a seus colaboradores por sempre estarem ao lado do lojista”.

1 visualização